domingo, 15 de abril de 2012

Círculo vicioso

Em 2010, Sergio vel Hartman anunciou um desafio que consistia em escrever uma narrativa curta (limite 125 palavras) incluindo obrigatoriamente as seguintes 7 palavras: escritas / festejo / terapia / sedutora / generoso / unhas / prazer.
A minha contribuição foi o texto que se segue, depois traduzido pelo próprio Sergio e publicado num dos blogues que administra, Quimicamente impuro. Pode ser lido aqui.

 Círculo vicioso


Senti um prazer intenso quando a vi. Um corpo escultural, unhas vermelhas, um decote generoso, era a perfeita imagem da sedutora entrando no bar ao fim da tarde.
Olho para estas linhas escritas, e volto a escrevê-las, e outra vez, e mais outra, e outra vez ainda. Faz parte da terapia a que o tribunal me condenou, relembrar continuamente o início dos acontecimentos que me levaram a torturar e matar aquela mulher.
Enquanto escrevo, imagino o festejo que farei no dia em que sair do hospital, para poder voltar àquele bar, sentar-me ao balcão, pedir uma cerveja e esperar... esperar que apareça uma mulher que me leve a começar tudo de novo...

1 comentário:

Pé na estrada disse...

Ena pá, não te sabia um serial killer!!! xiça penico, vou fugir!! ;-)